Formas de envio:

• Nós disponibilizamos as opções de frete: via PAC ou SEDEX pelos Correios e entrega expressa (portador) para a cidade de São Paulo, para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidades;

• Você também pode escolher a opção “RETIRAR EM LOJA” e retirar, sem custo, em nossa loja física Samambaia Store que fica localizada na Avenida Dr. Guilherme Dumont Vilares, 1410 – Cj 61/62 – Columbus Tower – Morumbi – São Paulo – 05640-003

Prazos:

• Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.

• Atenção! esses prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir do dia da postagem, que pode acontecer em até 3d úteis após a confirmação do seu pedido, então fique de olho!

• Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

• Para entrega expressa (portador) o prazo é de 1 dia útil a contar da aprovação de pagamento.

• Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito/boleto.

Se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do nosso e-mail [email protected]

Rastreio:

• Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.

• Se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e insira o código informado no site dos correios.

Se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso e-mail [email protected]

Entregas:

• Nas entregas pelos correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido a nossa loja e pode levar até 15 dias úteis para retornar para o remetente. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e o custo será por conta do cliente.

• É de responsabilidade do cliente fornecer os dados completos no cadastro. No caso de tentativa de entrega pelos correios ou portador com dados inválidos, o custo de reenvio é de responsabilidade do cliente.

Se tiver alguma dúvida relacionada a entrega, entre em contato através do nosso e-mail [email protected].

Extravios:

• No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe. Envie um e-mail para [email protected] informando a situação e iremos instruir para os próximos passos.